Livre-se do papel!
Poupe tempo e reduza custos.
Sabia que pode anexar documentos de clientes e fornecedores a um processo?
Sabia que pode criar os seus workflows e aprovar operações, pela internet?
Consulte tudo sobre um projecto, ou sobre um cliente, a qualquer hora e em qualquer lugar!
A OCR apresenta-lhe a SOLUÇÃO Documentos + BPM (Workflow) que lhe permite arquivar digitalmente todo o tipo de documentos e relacioná-los com as restantes aplicações. Em conjunto com o módulo BPM permite maior agilidade e produtividade dos colaboradores de forma organizada.
MÓDULO DOCUMENTOS
Funcionalidades do Módulo Documentos:
- Arquivar e digitalizar documentos;
- Ligar cada documento a um registo de uma tabela;
- Consultar a qualquer momento os documentos relacionados com um registo ou com uma tabela;
- Definir os acessos a cada documento ou pasta de documentos;
- Controlar quem introduziu, acedeu ou alterou cada documento;
- Utilizar um scanner para digitalizar e automaticamente introduzir os documentos no sistema;
- Indexar e catalogar os documentos para facilitar a posterior busca dos mesmos;
- Adicionar ao sistema documentos em qualquer formato reconhecido, desde imagens, filmes, documentos Word, Excel, pdf, etc.;
- Adicionar automaticamente ao Documentos desktop as impressões de documentos produzidas pelo Software
- Criar sub-pastas para os anexos e definir a directoria física onde os mesmos são guardados.
MÓDULO BPM
Gerir processos entre pessoas e departamentos? Fácil.
Informatize de forma eficaz todos os circuitos e processos de trabalho usados na sua empresa.
O BPM desktop é um módulo que funciona em conjunto com o Módulo Documentos desktop, permitindo que o conjunto de acções a executar, sigam uma ordem pré-definida de acordo com as normas da empresa, aumentando a agilidade e produtividade dos colaboradores.
Funcionalidades do Módulo BPM:
- Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow;
- Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer;
- Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo;
- Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular;
- Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow;
- Configure o arranque automático do monitor de trabalho;Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo;
- Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência;
- Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.;
- Acções multi-utilizador;
- Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.