Livre-se do papel!
Poupe tempo e reduza custos.

Sabia que pode anexar documentos de clientes e fornecedores a um processo?
Sabia que pode criar os seus workflows e aprovar operações, pela internet?
Consulte tudo sobre um projecto, ou sobre um cliente, a qualquer hora e em qualquer lugar!

A OCR apresenta-lhe a SOLUÇÃO Documentos + BPM (Workflow) que lhe permite arquivar digitalmente todo o tipo de documentos e relacioná-los com as restantes aplicações. Em conjunto com o módulo BPM permite maior agilidade e produtividade dos colaboradores de forma organizada.

MÓDULO DOCUMENTOS

Funcionalidades do Módulo Documentos:

  1. Arquivar e digitalizar documentos;
  2. Ligar cada documento a um registo de uma tabela;
  3. Consultar a qualquer momento os documentos relacionados com um registo ou com uma tabela;
  4. Definir os acessos a cada documento ou pasta de documentos;
  5. Controlar quem introduziu, acedeu ou alterou cada documento;
  6. Utilizar um scanner para digitalizar e automaticamente introduzir os documentos no sistema;
  7. Indexar e catalogar os documentos para facilitar a posterior busca dos mesmos;
  8. Adicionar ao sistema documentos em qualquer formato reconhecido, desde imagens, filmes, documentos Word, Excel, pdf, etc.;
  9. Adicionar automaticamente ao Documentos desktop as impressões de documentos produzidas pelo Software
  10. Criar sub-pastas para os anexos e definir a directoria física onde os mesmos são guardados.

MÓDULO BPM

Gerir processos entre pessoas e departamentos? Fácil.
Informatize de forma eficaz todos os circuitos e processos de trabalho usados na sua empresa.

O BPM desktop é um módulo que funciona em conjunto com o Módulo Documentos desktop, permitindo que o conjunto de acções a executar, sigam uma ordem pré-definida de acordo com as normas da empresa, aumentando a agilidade e produtividade dos colaboradores.

Funcionalidades do Módulo BPM:

  1. Defina a sequência de acções a serem executadas para determinado processo de workflow;
  2. Pré-defina quem executa essas acções e quanto tempo tem para o fazer;
  3. Configure para quem deve escalar uma acção que não foi cumprida num determinado prazo;
  4. Defina informação específica de cada processo, ou seja, crie variáveis com informação relativa ao processo em particular;
  5. Visualize um ecrã de monitor onde cada pessoa pode saber todas as acções que tem para executar, bem como a totalidade da informação agregada ao respectivo Workflow;
  6. Configure o arranque automático do monitor de trabalho;Se possuir o módulo Documentos desktop pode agregar documentos digitais a cada processo;
  7. Integrado com a gestão de correspondência da PHC para permitir iniciar Workflows relativos a entrada e saída de correspondência;
  8. Consulte a qualquer momento todo o histórico de acções de cada processo, quem fez o quê e quando, quanto tempo demorou, etc.;
  9. Acções multi-utilizador;
  10. Monitorize o estado de todos os processos internos em aberto.

Os módulos WEB permitem-lhe aceder e tratar informação no momento certo, o que se traduz em mais eficiência!
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