Gestão da força comercial e automatização de ações de marketing para aumentar as suas vendas.


Alta produtividade para as suas equipas comerciais e de marketing


As estratégias para obter novos clientes e manter os atuais nunca foram tão importantes. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada. Por isso, no atual mercado competitivo, são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente, a sua rentabilidade, as suas preferências e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio. Com a Solução de CRM (Customer Relationship Management) do PHC CS, consegue uma visão global de todos os seus clientes, dos pontos de interação com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida. Ao alargar a sua visão a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um fator que vai, sem dúvida, aumentar as vendas. Esta solução oferece ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorizar a atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes, e analisar a informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.

+ detalhe

Registo total de todos os contactos

+ organização

Agendas focadas no planeamento e na produtividade

+ rentabilidade

Controlo dos custos e das vendas

+ velocidade a reagir

Concorrência debaixo de olho

+ poder de decisão

Análises relevantes e pormenorizadas

+ partilha de informação

Integração com a sua área de gestão

+ liberdade de escolha

Acesso em vários ambientes e dispositivos

Funcionalidades que simplificam o dia a dia para uma gestão eficaz da sua empresa:

  • Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn
  • Controlo de todos os seus contactos, atuais e potenciais Clientes
  • Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
  • Agenda e visitas sob controlo
  • Envio de listagens de marketing
  • Criação e parametrização de campanhas
  • Análises avançadas em tempo real (número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
  • Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
  • Envio direto de mensagens SMS

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